Rihanna

Rihanna
Perfeita*

segunda-feira, 3 de março de 2008

Aff!

Rafinha foi desabafar com Juliana sobre a discussão que teve com Marcelo. Thatiana, Marcos e Natália se aproximam do brother. Só ele fala e os outros escutam, calados. "Eu vejo neguinho acordando no meio da noite para comer, nunca falei com ninguém. A única vez que eu falei foi com o Negão, falei para ele deixar de ser burro, para ele não se queimar com as pessoas. Falou que eu fiz cena para Thatiana. Falou: 'Pede para sair'. Falou que eu estou jogando sujo. Nunca pedi para ninguém gostar de mim, ridículo", ele fala.

Rafinha: 'Se eu pudesse me indicar, indicava eu mesmo'
Rafinha continua: "Basta você ser líder para descobrir algumas coisas. Tinha que ver a cara de ódio do cara. Se eu pudesse me indicar, indicava eu mesmo. Não sei se vou agüentar isso, ficar aguentando essas coisas por causa de dinheiro. Semana que vem qualquer um de vocês pode me colocar no Paredão porque eu cansei já".

Nenhum comentário: